segunda-feira, 24 de maio de 2010

MORRO DO SKATE!!!

O poste!!!

No projeto do Gringo no Parque Santa Edwirgem em Anchieta, reúne a nova produção de skatistas cariocas, e as aulas acontecem todos os domingos das 9: 00ha a 12:00hs, até ai tudo bem, uma aula de skate em um tranqüilo role misturado.

Sendo que a prefeitura do Rio, colocou poste de cimento na comunidade e deixou um poste de madeira jogado no projeto, o que pra muitos seria um problema, pra nós do skate virou obstáculo, muito bem velado, o poste já rendeu tricks de peso, pois mentex, passou lá e até blunt o garoto acertou!!!!

Neste ultimo Domingo foi a vez da visita do Luciano Cachorrinho, um atlata descontraído e extrovertido, ou seja na nossa língua”ZOA GERAL”, toda vez que me chego em algum local sempre o grito desta pessoa que ouço....

- Fala mentirosooooooo!!!!!!rsrsrsrsrs

È maneiro como o cara da mini rampa, andou no street, errou mais de 200 manobras . mas.. quando acertou, O poste chorou com Smith grind F/s, 50-50, F/s rock reverse, foi animal, cachorrinho ou “smal dog”, como eu o chamo, ainda falou mais... falou que no próximo domingo ele vai se vingar do poste, vamos conferir!!!

A aula de skate só terminou, quando chegamos em Olinda as 16:30hs, visitamos a RADICAL FRIENDS(!Uma das melhores skate shop do Rio e grande Rio, com 5 carros lotados de crianças!!!

2 comentários:

  1. PERSEVERANÇA SANTA RITA24 de maio de 2010 às 14:17

    MUITO MANEIRO !!!
    PARABÉNS MESMO PELO TRABALHO GRINGO.
    TEMOS QUE OCUPAR A MENTE DA GAROTADA COM COISA BOA.
    NÓS DA PERSEVERANÇA TE APOIAMOS, VALEU !!!
    PERSEVERAR NO BEM SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Po Gringo, eu não sei como você consegue ter esse número de skatistas do seu lado!!
    Eu só sei que eu tambem estarei sempre...
    E o Cachorrinho não faz istreete, se ele mandou este ismite eu quero i lá nesse pico e vou mandar tambem...

    ResponderExcluir