sábado, 6 de março de 2010

VERT JAM- Eduardo GRINGO

OI VERT JAM - PROMOÇÃO EDUARDO GRINGO

Foi maneiro , na sexta-feira as 07:00hs da manhã, estavamos preparados para um grande dia, de skate no Vert jam, tive que arrumar uma van, pois a nossa quebrou, e com 1 hora de atraso, saímos do viaduto com tudo em ordem, com algumas substituíções na lista, fomos com 9 atlétas, e sabia que iria conseguir alguem que quizesse entrar no local na hora. e não deu outra, encontramos o Empada, que foi muito bem contemplado em conhecer alguns dos meus amigos no Vert Jam.
Ao chegar fomos para o banks, onde andamos com Trambique, Zic Zira, Felipe Ribeiro, e depois fomos para a arena que já estava com os caras destruindo, ficamos na area VIP, dos atlétas, lugar separado pela Lú( Dona do Evento).
Ao detonar vários energeticos, ficamos meio eletricos, e Augusto Empada se deu muito bem ganhando vários shapes, só da Eleven ... Levou 2!!!!
Apresentei para Lécio Neguinho, Serjio Negão, Daniel Vieira, e muitos outros, sabem que nós somos pesados, não apresentei para o Bob, por que o Bob estava com dor em seu joelho machucado, e preocupado com o champ, não quiz quebrar a concentração do cara, mas... para minha surpresa...
Pedro Barros chegou até a min, que e falou...
- Coé Gringo, não fala com os amigos não!!!
- Falei...
- Po cara, pensei que você não lembra-se mais de mim....
Respondeu Pedro,Ó cara, não esqueci no fli de back, e até hoje quando erro, eu lembro do seu Bizú!!!
Olhei para o empada e o sidney e falei... Caraca....
Fora do Rio a parada de skate é muito louca...Euestive em Guaratinguetá- São Paulo, para correr um campeonato e o Pedro, Murilinho, Bobinho, estavam destruindo tudo e na Madrugada ficou eu e o Pedro brincando na Half de 4,10 de autura!!
Célso Velho freestyle, ficou chamando a minha atenção por que eu era o único que andava sem proteção , e estava passando para Pedro uma das manobras que nunca acertei por que não tenho a base!!O invejável flip de back, e Pedro aprendeu no mesmo dia, diferente de mim que nunca cheguei perto de acertar , até no solo pra mim é impossível!!!
O dia terminou com, empada ganhando o shape do Pedro, mais um.....entre os outros dois pros que tambem prometeram seu shape para esse negociador!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário