domingo, 31 de janeiro de 2010

Icaro " Chaves"

Icaro yuri de Oliveira Pereira, 13 anos de idade, o carinha já teve seus problemas superados, e hoje e destrói, as mini rampas por onde passa, Chaves se relaciona bem com os skatistas e representa nas sessões do Rio de Janeiro.

Icaro, como você conheceu o skate?
Resp:Conheci o skate, quando o meu irmão andava com um moleque que tinha skate, daí ele me chamou pra andar
Quando foi isso e onde você mora?
Resp: Isso foi em Caxias, e eu moro lá.
Como você foi parar na CUFA?
Eu andando em Olinda, os moleques falaram que tinham uma parada de CUFA e assim comecei a andar lá!
Hoje você tem o apoio do Tio Verde e do Zunga, como você pretende fazer o seu futuro no skate?
Resp:Eu quero andar de skate pra ver se consigo alguma coisa na vida, virar pro,e tal.
A sua vida era meio turbulenta , hoje isso tá superado?
Resp:
Hoje eu estou andando de skate e superei meus problemas, agora eu to andando de skate e nem penso mais em fazer as paradas que fazia.
Qual é a manobra que você gosta mais de mandar?
Resp:360 B/side
Como você ver o Gringo na sua vida?
Resp:Professor de skate, um pai, um amigo ,que me ajuda muito.

Um comentário:

  1. Vi esse muleque começando...
    Muito bom saber que ele está com apoio e tal( Ele não tinha nem o que comer)...
    Parabéns pra ele e pra geral do Cufa!!!

    skate or die
    marrocos

    ResponderExcluir